Quadrinhos

Quadrinhos para a Quarentena Disponibiliza downloads gratuitos de obras brasileiras

Escrito por Ricardo Ramos

Já tínhamos comentado sobre o Corona Con, um movimento de diversos quadrinhistas brasileiros que disponibilizaram alguns de seus trabalhos de forma gratuita para esse período da quarentena, você pode conferir AQUI. E partindo desse princípio surgiu o Quadrinhos para a Quarentena. A iniciativa reúne diversos artistas e colocaram seus trabalhos para download gratuito por tempo limitado.

Com o objetivo de dar opção de lazer, cultura e distração às pessoas. O Quadrinhos para a Quarentena apresenta uma mescla de autores novos e já conhecidos no mercado dos quadrinhos nacional, com histórias de diversos estilos e gêneros diferentes.

Obras como Carniça (Marcel Bartholo e Rodrigo Ramos), Rancho do Corvo Dourado (Larissa Palmieri, Pedro Okuyama, Cris Camargo, Pedro Lonzo, Felipe Morcelli entre outros), duas publicações do projeto Sombras do Recife, São Paulo dos Mortos (Daniel Esteves e outros), Entrespaço (Daniel Sousa), Acelera SP (Cadu Simões), Mulheres & Quadrinhos: Universidade (Skript editora), Helldang (Aírton Marinho e Samuel Sajo), Bandeirinha (Thiago Silva), Veludo dos 9 Infernos (Bruno Brunelli) entre muitas mais.

A iniciativa surge em uma boa hora para apresentar os trabalhos para o público. Já que é um momento muitos desses artistas tem suas rendas e modos de divulgar o trabalho por convenções, cursos etc. eventos que foram cancelados ou então adiados sem datas previstas por causa do pandemia do Coronavírus.

Para conferir os trabalhos disponíveis, você pode clicar AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or