Cinema

George Miller reuniu-se com Anya Taylor-Joy para discutir a possibilidade da atriz protagonizar o filme da Furiosa

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com a Variety, o cineasta George Miller reuniu-se com Anya Taylor-Joy remotamente para discutir a possibilidade da atriz protagonizar o spin-off de Mad Max focado na Furiosa.

O site reporta que Miller planeja iniciar as gravações da produção no primeiro semestre de 2021, uma vez que o seu possível lançamento será em 2022.

Jodie Comer também é uma das candidatas para protagonizar a produção, todavia Taylor-Joy tem mais chances para conseguir o papel.

Vale mencionar, que o longa será focado em uma versão mais jovem da Furiosa e Charlize Theron deve retornar para o papel na sequência de Mad Max: Estrada da Fúria.

Resultado de imagem para anya taylor-joy

Em um mundo apocalíptico, Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. Porém, após ser capturado pelo tirano Immortan Joe e seus rebeldes, Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela imperatriz Furiosa que tenta salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa. Dessa vez, o tirano Joe está ainda mais implacável pois teve algo insubstituível roubado. Diz a sinopse de Estrada da Fúria.

Para futuras informações a respeito da Furiosa, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or