Anime Cultura Japonesa

Toei suspende One Piece e Digimon Adventure: por conta do COVID-19

Escrito por Gabriel Faria

A Toei Animation anunciou em seu site oficial que estão suspensas as exibições de novos episódios de seus dois produtos animados atuais, One Piece e Digimon Adventure:.

Por conta do estado de emergência no Japão causado pela pandemia do COVID-19, avaliamos as medidas de segurança para evitar a disseminação e decidimos suspender o simulcast e exibição japonesa de “One Piece” e nossa nova série, “Digimon Adventure:” por tempo indeterminado. Atualizações sobre o retorno das duas séries serão fornecidas quanto antes soubermos. Agradecemos pela paciência e compreensão durante este período.

Por favor, permaneçam em segurança e com saúde.

Digimon Adventure: estreou há três semanas e é um reboot da série clássica de 1999, contando mais uma vez a história dos Digiescolhidos, porém com grandes diferenças de desenvolvimento, e até agora é uma das principais estreias de abril. One Piece, exibido há cerca de 20 anos ininterruptamente, entra em hiato pela primeira vez. O episódio mais recente lançado foi o 929.

Confira nossas impressões sobre o reboot de Digimon Adventure clicando aqui!

O estado de emergência decretado no Japão pelo primeiro-ministro Shinzo Abe vai até, no mínimo, o dia 07 de maio e teve início em 16 de abril.

No Brasil, tanto One Piece como Digimon Adventure: estão sendo exibidos simultaneamente com o Japão através da Crunchyroll, que também possui outras séries da Toei em catálogo.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or