Quadrinhos

A Máfia dos Tigres terá uma adaptação para os Quadrinhos

Escrito por Ricardo Ramos

O mais recente sucesso da Netflix vai ganhar uma versão em quadrinhos. O documentário A Máfia dos Tigres será publicado pela Tidalware Productions e será lançado já em junho nos EUA em volume único e em formatos físico e digital. O roteiro será de Michael Frizell e os desenhos de Joe Paradise e terá o título de Infamous: Tiger King.

A série Infamous é famosa nos EUA por adaptar para os quadrinhos as biografias de Charlie Sheen e Lindsay Lohan.

“Não tem como inventar essa parada”, disse Michael Frizell no comunicado da Tidalware Productions. “É um desafio encontrar um foco para a HQ, tem muita coisa acontecendo nessa história”.

Infamous: Tiger King terá duas capas alternativas. Uma com Joe Exotic e Carole Baskin e outra com um tigre estilizado. Confira as artes abaixo:

A Máfia dos Tigres estreou em março no serviço de streaming e rapidamente chegou a marca de 34.3 milhões de espectadores em apenas 10 dias. O documentário conta a vida de Joe “Exotic” Maldonado-Passage, dono de um zoológico que acada se envolvendo com o submundo dos criadores de grandes felinos e acada acusado e encomendar o assassinato da dona do Big Cat Rescue e ativista dos direitos dos animais Carole Baskin.

 

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or