Quadrinhos

Editora SESI-SP lança terceiro volume de Valerian

Escrito por Gabriel Faria

Seis meses atrás chegou às livrarias o segundo volume da Coleção Integral de Valerian. Este mês está sendo lançado o terceiro volume (de sete) da coleção nacional dos Integrais que compilam toda a série. Confira detalhes abaixo!

Fruto da imaginação transbordante de Pierre Christin e Jean-Claude Mézières, os personagens de “Valerian” e Laureline surgiram pela primeira vez nas páginas da revista Pilote, em 1967. Por sua inventividade e audácia, a série rapidamente se tornou referência absoluta para os leitores de histórias em quadrinhos de ficção científica. Neste volume: “O embaixador das sombras“, “Nas terras falsificadas” e “Os heróis do equinócio“.

A série do agente espaço-temporal é um clássico dos quadrinhos europeus de ficção-científica e conta com mais de 20 álbuns publicados, sempre figurando entre as dez séries mais vendidas da editora Dargaud. Um dos autores, Mézières, trabalhou juntamente com Moebius no desenvolvimento do visual do filme O Quinto Elemento, de Luc Besson. Narra as aventuras de Valerian e sua colega Laureline, enquanto viajam pelo universo, espaço e tempo. Uma mistura de space opera com viagem no tempo. A revista Pilote foi a casa das primeiras publicações de outras séries grandiosas como, por exemplo, Asterix o Gaulês.

Confira abaixo um preview deste volume:

 

Ficou interessado? Clique aqui para ler nossa resenha do primeiro volume de Valerian!

Uma adaptação cinematográfica da série foi lançada nos cinemas no dia 10 de agosto de 2017. O filme conta com a direção de Luc Besson e elenco composto por Cara DelevingneDane DeHaan, RihannaClive OwenEthan HawkeJohn Goodman e Kris Wu.

Valerian Integral: Volume 3 possui 177 páginas encadernadas em acabamento brochura com efeito laminado na capa, em formato 29 cm x 22 cm. O preço sugerido é R$ 58,00. Garanta sua edição na pré-venda da Amazon clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or