Quadrinhos

Lugar Nenhum, HQ baseada na obra de Neil Gaiman, é publicada pela Panini

Escrito por Ricardo Ramos

Já está disponível em pré-venda o encadernado Lugar Nenhum publicado pela Panini, baseada no best-seller de Neil Gaiman.  A obra nos quadrinhos foi adaptada por Mike Carey e Glenn Fabry em uma minissérie em cinco edições e foi lançada em 2005. Lugar Nenhum já teve representações em outras mídias como TV, Teatro e até uma rádio-novela com participação de James McAvoy e Natalie Dormer.

A trama apresenta a história de Richard Mayhew que tem uma pacata vida, com um emprego normal e segue a sua rotina dia após dia. Até que esbarra com uma jovem ferida nas ruas de Londres e vai ajuda-la. É nesse momento que a vida de Richard vira de pernas para o ar.

 

A jovem, que é chamada de Porta, é oriunda da cidade subterrânea de Londres Abaixo. Um local que nenhum habitante da superfície tem conhecimento. Depois que Richard visita a cidade misteriosa habitada por seres fantásticos, ele volta para casa se torna praticamente invisível para todos que conhecia. Como se sua existência tivesse sido simplesmente apagada. Então ele começa uma saga para retornar a sua antiga vida.

Lugar Nenhum tem formato 27 X 18,5 cm, 224 páginas e capa dura. O álbum está em pré-venda na Amazona Brasil com um desconto de 21%.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or