Quadrinhos

Cyborg é eleito o novo líder da Liga da Justiça

Os Novos 52 mudaram drasticamente a formação principal da Liga da Justiça: Substituir Ajax por Cyborg como sétimo membro. Muitos leitores até hoje não concordam com isso. O personagem também nunca recebeu um grande desenvolvimento em cima da revista do grupo. Tudo isso parece ter mudado com a chegada de Christopher Priest no título. Na edição #38, lançada ontem, Batman elegeu o jovem herói como novo líder da equipe. Confira: 

Cyborg

Cyborg é o novo líder da Liga da Justiça

Há algumas edições, a Liga começou a ser atacada pela mídia e pela opinião pública. Após isso, eles tiveram que lidar com um vilão chamado o . A tensão está crescendo entre os membros da equipe e eles não sabem como lidarão com isso. Bruce está ficando cansado e quebrado como líder. Victor questiona sua relevância na equipe após a chegada de um amigo de J’onn J’onzz: Glenn Gammeron. Na edição lançada ontem, o Morcego resolve deixar a equipe e o escolhe como novo líder. 

Christopher Priest deixará o título após a edição #43. Scott Snyder será o novo roteirista da revista. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or