Anime Cultura Japonesa

Após hiato, reboot de Digimon voltará a ser exibido na semana que vem

Escrito por Gabriel Faria

pouco mais de um mês a Toei suspendeu as exibições de novos episódios de One Piece e Digimon Adventure: no Japão por conta da pandemia do COVID-19. Hoje, o canal oficial de Digimon anunciou o retorno da série.

Digimon Adventure: voltará a ser exibido no Japão no dia 07 de junho, e recomeçará a partir do primeiro episódio. Até o momento, haviam sido exibidos apenas os três primeiros episódios da série. Desta forma, com reinício e levando em conta a periodicidade de um episódio por semana, o quarto (inédito) será exibido no dia 28 de junho.

© Toei.

A nova animação é um reboot da série clássica de 1999, contando mais uma vez a história dos Digiescolhidos, porém com grandes diferenças de desenvolvimento, e foi uma das principais estreias de abril, apesar de ter sido rapidamente afetada pela pandemia de Coronavírus.

O canal japonês onde a série é exibida semanalmente é o Fuji TV.

Confira nossas impressões sobre o reboot de Digimon Adventure clicando aqui!

No Brasil, Digimon Adventure: está sendo exibido simultaneamente com o Japão através da Crunchyroll, que também possui outras séries da Toei em catálogo. Até o momento nada foi dito sobre o retorno de One Piece, que entrou em hiato ao mesmo tempo.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or