Quadrinhos

Vento Norte | Carol Rossetti cria financiamento coletivo para graphic novel

Escrito por Ricardo Ramos

Para poder financiar seus futuros projetos, a ilustradora e quadrinhista Carol Rossetti, lançou uma campanha no Cartase Assinaturas. O objetivo é que os apoios possam ajudá-la se dedicar totalmente nas próximas produções. E sempre será em duas frentes: um projeto considerado menor, e outro maior, que nesse momento é Vento Norte, a sua primeira graphic novel.

Confira a sinopse de Vento Norte: “o garoto Ravi se recusa a acreditar que Anna morreu, ele tem a certeza que existe uma conspiração. Liot, por sua vez, era adulto demais para duvidar, mas não o suficiente para deixar passar que havia diversas partes estranhas que não se encaixam na história. Aliara não via muitos furos na história, mas não deixaria seu irmão investigar sozinho. Já Nina só queria respostas sobre um pacote misterioso que chacoalhou seu cotidiano. E Bot estava quietinho na dele até ser levado por uma enxurrada de problemas que não eram seus.”

Em meio a buscas por tantas respostas, o grupo ainda vai se deparar com novas perguntas. E nunca se sabe o que o vento do norte pode trazer.

Não é novidade no mundo dos quadrinhos, diversos autores usarem o Cartase para publicarem as suas obras. A nova modalidade de assinaturas é algo mais recente, e como a própria Carol explica no vídeo, o assinante tem total liberdade tanto para aumentar quanto para abaixar o valor, e até mesmo cancelar a assinatura quando quiser (que não precise fazer isso).

Para saber mais sobre o projeto da Carol Rossetti, as metas, recompensas e, claro, apoiar, você pode clicar AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or