Literatura Música

Eu Estava Lá Também | Conheça o livro de fotos do Charlie Brown Jr.

Escrito por Ricardo Ramos

O fotografo Jerri Rossato Lima foi contratado pelo o vocalista Chorão para registrar todos os momentos do Charlie Brown Jr. em shows, programas de televisão, gravações de discos, sessões de skate e momentos mais intimistas. Os cliques foram feitos entre os anos de 2005 até 2012, quando Chorão decidiu dar um tempo no projeto. Então, Alexandre Abrão, filho do finado vocalista, encontrou as fotos em uma maleta e decidiu continuar o projeto. Lançando no ano passado o livro Charlie Brown Jr.: Eu Estava Lá Também.

“Eu queria dar prosseguimento a isso, pois sabia o quanto ele queria finalizar o livro. Era algo muito importante para a carreira dele, que infelizmente não deu tempo”, disse Alexandre. “Não é nada meu, tudo aqui foi idealizado pelo meu pai. Apenas concluí. É um lindo registro para os fãs”.

Com publicação da Realejo Livros, Eu Estava Lá Também, é uma viagem pelos últimos sete anos de uma das maiores bandas da história do rock nacional, dona de diversos hits que marcaram uma geração. O material é inédito e foi diagramado pelo próprio Jerri com fotos de lugares por onde o grupo passava, revelando a rotina da banda. Praticamente um documento histórico para os fãs do Charlie Brown Jr.

Eu Estava Lá Também tem um material de qualidade indiscutível, em formato de vinil e com 192 páginas. Saiba sobra a discografia do Charlie Brown Jr. e toda a sua história AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or