Quadrinhos

Terceiro volume de Gideon Falls já está em pré-venda

Escrito por Gabriel Faria

Gideon Falls, série de horror criada por Jeff Lemire e Andrea Sorrentino, está chegando ao seu terceiro volume encadernado no Brasil quase simultaneamente com a publicação nos EUA pela Image Comics. Confira detalhes abaixo!

A quentíssima série de horror que a revista Wired nomeou como um dos melhores livros de 2018 volta com o time criativo que Brian Michael Bendis disse que “será considerado no futuro um dos melhores times de quadrinhos de todos os tempos.” Depois dos eventos surpreendentes do segundo arco, nossa história atravessa o espelho. Padre Burke está no rastro de um violento assassino chamado… Norton Sinclair? E quando esse assassino pode viajar no tempo (e espaço) os leitores adentram uma viagem alucinante.

A Editora Mino deu início à publicação de Gideon Falls em novembro de 2018 e segue com os lançamentos de encadernados quase paralelamente com a publicação americana. O terceiro volume compila as edições 12-16 da revista mensal.

A série possui inspirações de obras como Twin Peaks de David Lynch, e em junho de 2018 foi anunciado que Lemire e Sorrentino seriam os produtores executivos de uma série de TV baseada na obra, que viria a ser produzida também por James Wan. Gideon Falls venceu o prêmio Eisner de Melhor Série Estreante em 2019, e Lemire foi indicado como Melhor Roteirista na mesma premiação.

A Editora MINO também está proporcionando uma pré-venda dos três primeiros volumes com desconto e um brinde especial através de sua loja online, que pode ser acessada clicando aqui.

Leia nossa resenha do primeiro volume de Gideon Falls clicando aqui!

Gideon Falls – Volume 3: Via Sacra possui 136 páginas encadernadas em capa dura e formato americano, e o preço sugerido é R$ 69,90. Clique aqui para reservar sua edição na pré-venda com 20% de desconto e preço mais baixo garantido.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or