Quadrinhos

Editora Devir lança o nono volume de Saga

Escrito por Gabriel Faria

A publicação de Saga no Brasil finalmente está se emparelhando com a coleção americana. A editora Devir publica no final do mês de outubro o nono volume da série, e o épico de Brian K. Vaughan, segundo suas próprias palavras, atingiu a metade do escopo total. Confira detalhes abaixo!

Já há alguns anos nós acompanhamos a jornada de Alana e Marko, desde o nascimento da pequena Hazel no meio do conflito entre os mundos de seus pais. Eles lutaram muito e depois de superar o maior trauma que uma família pode passar, encontraram um lugar tranquilo para descansar.

Agora, em um raro momento de paz, Marko começa a escrever seu livro e Sir Robô engrena um novo relacionamento. Donzel e Hazel se divertem com Ghüs e o casal de jornalistas aguarda uma resposta decisiva para o grupo. Marko e Alana começam a pensar nos próximos passos. Tudo vai bem. Mas em Saga as coisas nunca são simples. O Querer parece finalmente ter retomado as rédeas da sua vida e ele só tem uma coisa em mente: vingança!

Este encadernado reúne as edições 49-54 de Saga. Nos EUA, a série está em hiato desde julho de 2018, tendo parado também na edição 54. No momento, Brian K. Vaughan e Fiona Staples estão descansando para retomar a produção, e segundo Vaughan, Saga terá um total de 108 edições.

A editora Devir segue publicando diversas séries da Image Comics, como Paper Girls (também de Vaughan), Deadly Class, Black Science, The Black Monday Murders, Skyward e outras. Saga teve início no Brasil em 2014, sendo que o oitavo volume também foi lançado em 2019.

Saga – Volume 9 possui 152 páginas encadernadas em capa dura e formato 28 x 19 cm. O preço sugerido é R$ 72,00, e você pode clicar aqui para garantir sua edição na pré-venda com desconto e preço mais baixo garantido.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or