Quadrinhos

Tachyon é uma viagem sobre passado, futuro, um garoto, um velho e aliens

Escrito por Ricardo Ramos

Daniel Sousa, autor das elogiadas Entrespaço e Bar do Pântano, está lançando um novo projeto no Catarse. Tachyon é uma história introspectiva e experimental, mas nem por isso monótona ou sombria. Mas também sem ser nenhum pastelão, mas ao mesmo tempo reflete sobre a vida de forma divertida. Entendeu? É mais ou menos por aí, mas pode ter certeza que fará sentido e será divertido. Confira a sinopse abaixo:

“Um garoto vislumbra o seu futuro, e percebe que sua vida é uma corrida contra o tempo para que ele possa tornar o seu futuro realidade. Um velho à beira da morte está decidido a esmiuçar sua trajetória e romper com um círculo vicioso que se repete à gerações. A humanidade enfim encontra a prova definitiva de que há vida lá fora, e o contato com uma civilização extraterrestre é iminente. Por 28 páginas, você vai acompanhar, não necessariamente em ordem cronológica, o caminho de duas pessoas e o quanto suas decisões afetam não só suas vidas, mas toda a existência na Terra. E fora dela. Então Tachyon é uma história sobre tudo isso. E também é sobre viagem no tempo. E sobre aliens. E sobre um velho ranzinza, um moleque ingênuo, e toda a linha do tempo que possa haver entre os dois, por mais difusa, confusa, psicodélica e fantástica que ela seja.”

 

Entre as recompensas estão obras já lançadas do Daniel, prints e bottons para marcar Tachyon em todos os lugares. O autor disponibilizou uma prévia da HQ no site Tapas e você pode conferir um bate papo que tivemos com ele AQUI.

Tachyon tem formato 17 x 26 cm, 28 páginas em preto e branco e capa em couchê fosco 170g. Para mais detalhes da campanha como valores e outras informações, clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or