Quadrinhos

O mundo sujo de Corruption – O Senhor do Abismo Cósmico está de volta

Escrito por Ricardo Ramos

O Brasil Cyberpunk e assolado (ainda mais) pela sujeira da corrupção está de volta! Corruption – O Senhor do Abismo Cósmico: Volume 2, apresenta um detetive do setor de inteligência de Brasília, responsável por investigar uma série de mortes misteriosas de políticos corruptos, aparentemente relacionados com o surgimento de um vigilante mascarado extremamente inteligente. Corruption tem roteiro de Tom Gomes e artes de Ronilson Freire.

“O mascarado magistralmente realiza seu plano de matar a elite política e econômica brasileira e decide vingar o povo brasileiro da forma mais imprevista: aniquilando corruptos e corruptores, e fazer do mundo um lugar melhor, iniciando seu processo de “purificação” dando fim a vida de políticos corruptos que estão no poder. O mascarado começa a jogar luz no que à primeira vista parece algo simples, mas vai revelar algo muito mais perturbador do que um Governo que apenas silencia opositores. Mas sim seguidores de um demônio babilônico antigo, e que o culto é responsável por controlar o destino de milhares de pessoas no brasil e no mundo. Tanto o detetive Cley e o mascarado são extremamente inteligentes e precavidos, mas entendem que partir para ofensiva é a única forma de superar o adversário. E aí começa um eletrizante jogo de gato e rato entre essas duas mentes brilhantes.”

 

Corruption – O Senhor do Abismo Cósmico: Volume 2 terá uma capa exclusiva e limitada que só poderá ser adquirida através da campanha de financiamento coletivo. A arte da capa é assinada pelo artista José Luís: Justice League (DC), Superwoman, Conan Exiles, X-men Gold (Marvel).

Corruption – O Senhor do Abismo Cósmico: Volume 2 tem formato 21 x 29 cm, capa em papel supremo e miolo com 28 páginas coloridas. Para mais detalhes sobre a campanha, clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or