Cinema

Surgem os primeiros nomes cotados para o elenco de Viúva Negra

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações do That Hashtag Show, a diretora de elenco, Sarah Finn, já começou os trabalhos, em Londres, de seleção do cast de Viúva Negra, filme da Marvel Studios, estrelado por Scarlett Johansson.

André Holland (Moonlight, Castle Rock e Selma) seria o preferido da Casa das Ideias para ser o vilão da produção. Sua audição chamou atenção por ter se mostrado um ator confiante e poderoso, capaz de ser inteligente e sexy.

Para outros papéis em Viúva Negra, estariam sendo cogitados: Rachel Weisz (A Favorita, A Múmia), Alec Baldwin (Infiltrado na Klan, Missão Impossível – Efeito Fallout) e Sebastian Koch (Ponte de Espiões, Homeland).

Emma Watson (Harry Potter, A Bela e a Fera) estaria no topo das preferidas para ser uma coprotagonista do longa-metragem, e parceira de Natasha Romanoff. Alice Englert (Dezesseis Luas, Top of the Lake), Dar Zuzovsky (Hostages, Neighborhood) e Florence Pugh (The Little Drummer Girl, Fighting with My Family) também são cotadas.

Cate Shortland (Lore, Berlin Syndrome) irá dirigir. O primeiro esboço do roteiro é de Jac Schaeffer (Capitã Marvel, Visão e Feiticeira Escarlate). Ned Benson (O Desaparecimento de Eleanor Rigby) fez mudanças no texto do filme.

Rob Hardy ( Missão Impossível – Efeito Fallout) será o diretor de fotografia, Jany Temime (Harry Potter) será a figurinista e Jim Barr (Vingadores: Guerra Infinita) será o diretor de arte.

As filmagens de Viúva Negra começam em junho no Reino Unido. Outras locações do novo capítulo do MCU incluem a Croácia e Miami, na Flórida.

A Marvel Studios ainda não anunciou oficialmente sua data de lançamento, mas deve sair no dia 1 de maio de 2020, período anunciado pela Disney para chegada aos cinemas da produção comandada por Kevin Feige.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

Deixar um comentário

Or