Séries

Oitava temporada de Arrow será a última da série

Conforme noticiado pela Variety, a série Arrow será encerrada em sua próxima temporada. O seriado, renovado em janeiro, terminará após a transmissão da oitava temporada entre 2019 e 2020. A temporada final será composta por 10 episódios.

Em declaração, os produtores Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz disseram que foi difícil tomar decisão, como todas as que foram tomadas nos últimos setes anos. Contudo, estão gratos por terem dado vida a um universo de séries que continuará durante muitos anos. Eles estão animados em como irão arquitetar uma despedida que honre a série, seus personagens e o seu legado. Por fim, agradeceram aos roteiristas, ao elenco e aos membros da produção.

O ator Stephen Amell, o intérprete do Arqueiro Verde, também veio se despedir, através de uma postagem em sua conta oficial no Twitter.

“Interpretar Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida, mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow retornará nesta primavera para uma temporada final com 10 episódios. Há muito a dizer… por enquanto, só quero dizer obrigado.”

O ator também veio ao Facebook para dizer adeus ao capuz.

Lançada em 2012 pela emissora CW, a série tinha como objetivo apresentar uma versão mais sombria do personagem Arqueiro Verde. Para saber sobre tudo o que acontece na TV e na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or