Cultura Japonesa Mangá

NewPOP abre pré-venda e assinatura do mangá Given

Escrito por Gabriel Faria

Anunciado há pouco mais de uma semana, o mangá Given está chegando ao Brasil pela Editora NewPOP. Agora, a pré-venda já teve início junto do plano de assinatura do mangá que contempla os cinco volumes disponíveis! Confira detalhes abaixo.

A NewPOP traz para o Brasil um dos mangás mais pedidos do último ano! A história apaixonante de Given ganhou uma adaptação em desenho animado em 2019, com uma qualidade que fez jus à história e conquistou fãs em todo o mundo. O animê é uma produção do Estúdio Lerche (Assassination Classroom, Danganronpa, Asobi Asobase) e está disponível na Crunchyroll, que você pode acessar clicando aqui.

Sinopse: “Ritsuka Uenoyama é um guitarrista colegial com talentos de sobra, que por acaso conheceu Mafuyu Sato quando este o pede para trocar as cordas. Na mesma ocasião, Mafuyu pede para que Ritsuka o ensine a tocar guitarra, porém, o guitarrista não gostou muito da ideia. No entanto, ele se vê obrigado a mudar de opinião assim que ouve o canto estonteante de Mafuyu, a ponto de convidá-lo a fazer parte de sua banda.

A assinatura de Given contempla além de um exemplar de cada volume (Volumes 1 ao 5), 5 postais e um pôster no formato A4 exclusivos aos assinantes que serão enviados junto com o Volume 5 e um marcador de páginas, além de frete grátis. Cada volume é enviado assim que lançado pela editora.

Um filme de Given está previsto para estrear no Japão em maio de 2020. Outros mangás da autora Natsuki Kizu são Links e Yukimura-sensei to Kei-kun, ambos de volume único. A editora frisa a importância do apoio, se possível, via assinatura.

A capa do primeiro volume ainda está em produção.

O primeiro volume está previsto para o mês de maio, e o preço de capa de cada edição é de R$ 29,90. Given chega em formato 12,8 x 18,2 cm, com papel offset 90g, página colorida, capa cartonada em couchê brilho e sobrecapa em couchê fosco. A pré-venda individual do primeiro volume pode ser acessada clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or