Cultura Japonesa Mangá

Editora NewPOP anuncia lançamento do mangá Given

Escrito por Gabriel Faria

Em sua live organizada na página do Facebook, a Editora NewPOP anunciou o lançamento do mangá Given, de Natsuki Kizu. Confira detalhes abaixo!

Por algum motivo, a guitarra que ele amava tocar e o basquete que ele adorava jogar perderam a graça. Essa era a vida de Ritsuka Uenoyama até encontrar Mafuyu Sato. Ritsuka tinha começado a perder seu amor pela música, mas ao ouvir Mafuyu cantar pela primeira vez, a canção ressoou em seu coração e a distância entre os dois começou a encurtar.

Given seguirá o formato original japonês com sobrecapa e página colorida, e de acordo com o editor Junior Fonseca, o preço será um pouco acima do valor de capa da coleção de Great Teacher Onizuka, outra série da editora que segue um padrão parecido.

A série conta com cinco volumes lançados até o momento e foi adaptada para animê em 2019 com produção do Estúdio Lerche (Assassination Classroom, Danganronpa, Asobi Asobase). A série animada está disponível na Crunchyroll, que você pode acessar clicando aqui.

Um filme de Given está previsto para estrear no Japão em maio de 2020. Outros mangás da autora Natsuki Kizu são Links e Yukimura-sensei to Kei-kun, ambos de volume único. A publicação nacional de Given terá início em maio e a editora frisa a importância do apoio, se possível, via assinatura que será disponibilizada na loja online da mesma.

Futuros lançamentos, além de Given, serão abordados em lives semanais no YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal da editora.

Acesse a loja da Editora NewPOP clicando aqui!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or