Quadrinhos

Mythos lança Apenas Um Peregrino de Garth Ennis e Carlos Ezquerra

Escrito por Gabriel Faria

O quadrinho pós-apocalíptico de Garth Ennis e Carlos Ezquerra, Apenas Um Peregrino, está retornando ao Brasil em uma edição de luxo da Mythos Editora. Confira todos os detalhes abaixo!

“Oito anos se passaram desde a Queimada — quando o sol começou a morrer e ferveu os oceanos até secarem. A Terra mergulhou numa gigantesca devastação, governada por piratas que aterrorizam e chacinam os últimos bolsões de humanidade que restaram. Nessa era pós-apocalíptica, surge o misterioso matador conhecido como “Peregrino”. Criado pela dupla Garth Ennis e Carlos Ezquerra, essa é a série que combina o faroeste e seus anti-heróis com o fim do mundo. A Mythos Editora apresenta pela primeira vez as duas minisséries num só volume, em capa dura, numa luxuosa e imperdível edição.”

Garth Ennis é um dos nomes mais famosos dos quadrinhos. No mercado europeu, escreveu histórias do Juiz Dredd e Strontium Dogs, e alcançou fama internacional com seus trabalhos para a DC Comics, como Hitman, O DemônioHellblazer Preacher, posteriormente escrevendo para a Marvel Comics, com personagens como o Justiceiro. Seus trabalhos para a Dynamite incluem O Sombra, The Boys, Campos de Batalha e Ronda Vermelha.

Carlos Ezquerra é o genial artista co-criador do Juiz DreddStrontium Dog Al’s Baby, e já trabalhou com Ennis em títulos como Bloody Mary, Hitman e Preacher, Campos de Batalha, entre outros. Confira uma entrevista com o ilustrador clicando aqui!

Confira abaixo um preview do encadernado:

 

A saga do Peregrino já foi publicada no Brasil em dois volumes pela editora Devir. Pela primeira vez, a série será compilada num único volume luxuoso.

Apenas Um Peregrino possui 240 páginas, encadernadas em capa dura e formato 26 x 17 cm, com preço sugerido de R$ 69,90. Garanta sua edição com 20% de desconto na pré-venda da Amazon.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or