Séries

Flash escala sua Hazard para a quarta temporada

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações da Variety, a atriz Sugar Lyn Beard irá interpretar Rebecca Sharpe, a Hazard, nos novos capítulos de Flash. Sua personagem vai aparecer no terceiro episódio da quarta temporada.

Rebecca se acha azarada e está convencida de sofrer uma maldição na vida, mas um acidente bizarro muda tudo. Com o universo ao seu lado e usando o nome de Hazard, ela torna-se uma ameaça para o time Flash e Central City.

Nos quadrinhos, Hazard é a neta do Jogador, e tem poderes psíquicos em conjunção com o uso de dados para gerar boa ou má sorte.

Sugar Lyn Beard une-se ao elenco de Flash, recém-encorpado com as chegadas de Hartley Sawyer como Homem Elástico; Neil Sandilands como o vilão, Pensador; Kim Engelbrecht como Mechanic, o braço direito do Pensador; e Danny Trejo como o caçador de recompensas da Terra-19, Breacher, e pai de Gypsy.

Flash volta com novos episódios no dia 10 de outubro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

Deixar um comentário

Or