Cinema

Michael Bay será o produtor do novo filme de ficção sobre a pandemia do coronavírus

Escrito por Daniel Estorari

O The Hollywood Reporter divulgou com exclusividade, que o cineasta Michael Bay será o produtor do novo filme de ficção-científca sobre a pandemia do coronavírus.

Com filmagens agendadas para daqui cinco semanas em Los Angeles, o longa é descrito como um thriller no mesmo estilo de Atividade Paranormal e Cloverfield. A trama se passará dois anos no futuro, onde o coronavírus continua sofrendo mutações e a pandemia ainda existe, mas de uma forma muito mais letal. Conspirações políticas e histeria coletiva serão os principais temas que serão abordados no filme denominado de Songbird.

Com direção de Adam Mason e roteiro de Simon Boyes, a obra não possui data de lançamento e irá respeitar as mediadas de segurança impostas pelo governo norte-americano.

Michael Bay assina contrato com a Sony para projetos futuros no ...

Michael Bay é conhecido por produzir, dirigir e roteirizar filmes com orçamentos altíssimos, que na maioria das vezes, contam com uma grande quantidade de explosões. Transformers, Esquadrão 6, Os Bad Boys e Sem Dor, Sem Ganho são os seus filmes mais notórios.

Para futuras informações a respeito de Songbird, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or