Cinema

Esai Morales entra para o elenco de Missão Impossível 7 e 8 como o substituto de Nicholas Hoult

Escrito por Daniel Estorari

Christopher McQuarrie, diretor de Missão Impossível 7 e 8, anunciou por meio de seu Instagram, que o ator Esai Morales entrou para o elenco de ambos os filmes. Morales irá substituir Nicholas Hoult, que seria o vilão dos longas.

Devido o atraso das filmagens de Missão Impossível 7 e 8 por conta da pandemia do coronavírus, Hoult ficou com sua agenda lotada, voltando aos trabalhos em Julho. Dito isso, o ator não terá tempo para gravar sua participação em ambos os longas. A informação é do Deadline.

Esai Morales é um ator americano que interpretou Bob Morales na cinebiografia de 1987 La Bamba. Ele também apareceu no drama da PBS American Family e na série Showtime Resurrection Blvd. Recentemente, deu vida ao Exterminador na segunda temporada de Titãs.

View this post on Instagram

We all face the same fate… #MI7MI8

A post shared by Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) on

Missão: Impossível é uma série de filmes de espionagem de ação americanos, baseados e seguidos da série de televisão de mesmo nome criada por Bruce Geller. A série é coproduzida e estrelada por Tom Cruise, cujo personagem é Ethan Hunt, um agente da Força de Missões Impossíveis.

Para futuras informações a respeito de Missão Impossível, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or