Board games Games

Mandala Jogos lançará Lockup, jogo que está em financiamento no Kickstarter

Escrito por Gabriel Faria

Restando apenas cinco dias para o fim da campanha no Kickstarter, em breve o jogo Lockup: A Roll Player Tale estará sendo produzido e enviado aos apoiadores. Para o público brasileiro, a Mandala Jogos está oferecendo uma pré-venda com desconto onde já é possível reservar seu exemplar. Confira detalhes abaixo!

Durante a Invasão Dragul em Nalos, os leais soldados do Rei Taron jogam lacaios capturados na Prisão de Kulbak, onde portões encantados e guardas construtos tornam uma fuga quase impossível. Uma vez por ano, Taron libera a gangue mais durona entre todos os prisioneiros de guerra para lutar no Coliseu real.

Você comanda um desses esquadrões Dragul capturados. Reúna capangas e crie contrabandos para aumentar sua reputação. Mantenha baixa a sua suspeita com os guardas enquanto se estabelece como a gangue mais poderosa de Kulbak. Em seis dias curtos, Taron pode oferecer-lhe a chance de lutar por sua liberdade.

Lockup é um jogo competitivo de alocação de trabalhadores para um a cinco jogadores, com idade mínima de 10 anos. Cada partida possui um tempo estimado de duração de 90 minutos.

A campanha no Kickstarter já está chegando aos $62,500 arrecadados, de uma meta original de $40,000. O jogo é composto por um manual de regras, 65 marcadores de recursos, 22 marcadores de poder, 12 marcadores de suspeita, um tabuleiro double-sided, 5 playmats de equipe, uma playmat de guarda (para jogo solo), mais de 130 cartas, 5 marcadores de reputação, 5 prisões, 1 token de primeiro jogador e 1 marcador de round.

A produção é da Thunderworks Games, responsável por jogos como Bullfrogs e Roll Player.

O preço sugerido é R$ 249,90. A previsão de entrega do jogo, após o final da campanha, está marcada para outubro de 2018. Confira a pré-venda com desconto clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or