Quadrinhos

Devir lança volume inédito de Nemo, de Alan Moore e Kevin O’Neill

Escrito por Gabriel Faria

Em 2015 a editora Devir lançou o primeiro volume da trilogia Nemo, série derivada da Liga Extraordinária, de Alan Moore e Kevin O’Neill. Agora, já está em pré-venda o segundo volume da coleção, que se encerrará na terceira edição. Confira detalhes abaixo!

Dezesseis anos atrás, a famosa pirata científica Janni Nemo se aventurou nos recônditos gelados da Antártida para resolver um importante legado de seu pai em meio à uma tempestade de loucura e quase perdeu seu Nautilus e a própria vida.

Agora é 1941 e, com sua filha Hira casada com Armand Robur, o filho do famoso terrorista aeronauta, Janni criou uma aliança estratégica muito vantajosa, mas ainda tem contato restrito com o poderio militar do insano ditador germano-tomaniano Adenoid Hynkel. Porém, ao descobrir que seus entes queridos tornaram-se reféns numa assustadora Berlim, a rainha-pirata não tem outra escolha senão intervir diretamente, viajando até o coração da metrópole bestial. Contudo, dentro daquela alienada cidade estão à sua espera monstros, criminosos e lendas, incluindo os remanescentes dos notórios “Heróis do Crepúsculo”, a contraparte teutônica da Liga Extraordinária de Mina Murray. No entanto, está à espreita um perigo muito, muito maior.

Alan Moore e Kevin O’Neill causam um sonoro alvoroço no século XX com esta nova aventura passada num lugar assombrado por um totalitarismo sombrio e pesadelos mecânicos. Culturas entram em conflito e vidas são perdidas nos becos negros e sangrentos onde florescem AS ROSAS DE BERLIM!

A trilogia Nemo é composta pelas histórias Coração de Gelo, As Rosas de Berlim e O Rio dos Fantasmas, totalizando 216 páginas separadas em três capítulos com histórias autocontidas.

Nemo: As Rosas de Berlim possui 64 páginas encadernadas em capa dura e formato 20,5 x 27,5 cm. O preço sugerido é R$ 55,00. Clique aqui para reservar sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or