Quadrinhos

Lobonauta é a Nova HQ de Felipe Castilho no Catarse Assinaturas

Escrito por Ricardo Ramos

Um lobisomen astronauta? Isso mesmo! E porque não? A HQ Lobonauta apresenta Russo, um lobisomen astronauta que busca mundos que possam ser dominados pelos vampiros, que dominaram a Terra. O quadrinho tem roteiro de Felipe Castilho (Ordem Vermelha: Filhos da Degradação) e desenhos de Tiago Holsi (Floresta Morta), a publicação será exclusiva par apoiadores do financiamento coletivo recorrente de Felipe no Catarse Assinaturas.

Lobonauta marca o início da segunda temporada da campanha de Felipe Castilho no Catarse Assinaturas, que tem a ideia de trazer histórias em quadrinhos todo mês. Na primeira temporada, Felipe buscou parcerias com artistas do Brasil inteiro, entregando cinco HQs digitais que fazem parte do acervo dos apoiadores. Agora, a segunda temporada será toda temática dentro de um único universo. Para saber mais detalhes clique AQUI.

Confira a sinopse de Lobonauta:

O planeta Terra sofreu um rebranding e tornou-se o planeta Sangue, dominado por vampiros que arrebanharam a humanidade cruelmente em suas numerosas Fazendas de Sangue. Russo, o protagonista da HQ, é um humano descartado como alimento para vampiros e usado como cobaia para missões espaciais. Com seu código genético manipulado para transformar-se em lobisomem, a sua missão é encontrar mundos habitados e “abrir as portas” para que os sanguessugas os dominem – já que a regra vampiresca do “não pode entrar sem ser convidado” se mostrou válida também para a entrada de vampiros em outros planetas. Porém, Russo não tem o mínimo interesse em servir seus senhores, criaturas milenares que se tornaram ignorantes após tanto tempo de consumo de sangue humano pasteurizado.
O Lobonauta visitará mundos, se metendo em encrencas, conhecendo aliados e procurando uma maneira de se livrar do rastreio do Planeta Sangue… sempre temeroso dos efeitos imprevisíveis de tantos satélites naturais espalhados pela galáxia. Afinal, se uma Lua pode fazer com que um lobisomem enlouqueça, já imaginou uma transformação em um sistema com dezenove delas?

Saiba mais detalhes sobre o Catarse de Assinaturas de Felipe Castilho, suas metas estendidas, informações clicando AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or