Entretenimento Música

E.M.O – Emoções Misturam Ovos Está de Volta para a sua Segunda Temporada

Escrito por Ricardo Ramos

E o E.M.O. – Emoções Misturam Ovos está de volta! O podcast sobre o todo o movimento EMO e suas influências, não somente na música, mas como em quadrinhos, filmes e na cultura em geral voltou para a sua segunda temporada desde ontem (01/04).

Liderado pelo Pablo Sarmento, Emoções Misturam Ovos 021 – Revival – Revival, aborda o presente e o futuro do emocore e a construção de toda sua cultura. E como o movimento EMO está se renovando com novos protagonistas e bandas na cena. Essa nova temporada tem a missão de olhar para frente, apresentar o futuro e vislumbrar como o movimento EMO está se adaptando a novas tecnologias como, por exemplo, o Tik Tok.

A temporada anterior abordou muito da história do EMO e tem em seus episódios belas entrevistas como Rodrigo Tavares (Fresno), Tiago Garcia (Display e Havana Hookers), Gabriel “Bill” Zander (Noção de Nada) e Rodrigo Koala (Hateen). E participação de quadrinhistas como Tiago Zanetic e Brendda Maria.

E.M.O – Emoções Misturam Ovos tem episódios de aproximadamente 30 minutos e periodicidade semanal. A edição de Matheus Gramigna, sonorização da LB Records e conta com arte do quadrinista Daniel Sousa (Entrespaço, Tachyon).

Você pode conferir o E.M.O – Emoções Misturam Ovos em diversas plataformas de streamings, abaixo está o novo episódio no Spotify:

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or