Séries

Karl Urban confirma negociações para voltar ao papel do Juiz Dredd

Escrito por Gabriel Faria

Dois meses atrás a EW anunciou com exclusividade que a produtora independente IM Global e a Rebellion estão produzindo uma série de TV do Juiz Dredd intitulada Judge Dredd: Mega-City One. Após um longo período sem novidades sobre a produção, o ator Karl Urban, que deu vida ao personagem no filme de 2012, confirmou ter conversado sobre retornar ao papel do personagem principal.

A declaração de Urban foi dada em uma convenção oficial de Star Trek em Las Vegas. O ator disse: “Eu estou tendo conversas com eles [os produtores] sobre isso. Eu disse a eles que, se eles escreverem o material e derem ao Dredd algo para fazer, e derem a ele uma função, eu estarei lá. Eu adoraria estar.

Há cerca de um mês o produtor da série, Jason Kingsley, evitou respostas diretas sobre o assunto, dizendo somente que conhece Urban “o suficiente para ter uma conversa com ele.

Saiba tudo sobre a série do Juiz Dredd clicando aqui!

Além da novidade com relação ao personagem principal, existem rumores de que a Netflix poderia ser a casa do seriado, porém a negociação ainda não foi concluída. Outros possíveis destinos para a série incluem a Amazon e HBO.

Situada na cidade apocalíptica da costa leste dos EUA, Mega-City Um, a série será focada em um grupo de Juízes, policias futuristas do século 22 que possuem o poder de juízes, júris e executores, enquanto eles lidam com as dificuldades e loucuras desta época. Dredd, o incorruptível e mais temido Juiz de Mega-City Um, surgiu nos quadrinhos em 1977, criado por John Wagner e Carlos Ezquerra. No Brasil suas histórias são publicadas pela Mythos Editora.

Quer conhecer mais sobre o personagem? Confira o Guia de Leitura do Juiz Dredd clicando aqui!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or