Quadrinhos

James Tynion IV: O novo roteirista de Batman?

Conforme noticiado aqui, Tom King deixará os roteiros de Batman após a edição #85, em dezembro. Porém, o autor continuará o seu trabalho na minissérie Batman/Mulher-Gato, em janeiro. Nesse mesmo período, um novo roteirista assumirá a revista do Cavaleiro das Trevas. De acordo com o Bleeding CoolJames Tynion IV desempenhará tal função.

James Tynion IV

Tynion é bem familiarizado com o universo do vigilante. Entre seus trabalhos na DC, pode-se destacar: Batman: Eterno, Detective Comics (Renascimento) e atualmente, é um dos responsáveis pela nova fase da Liga da Justiça. Além disso, também é responsável pela HQ Something is Killing The Children, da BOOM.

A fonte também informa que depois da centésima edição, a editora reiniciará o título e substituirá Tynion por um novo roteirista. Porém, Bruce Wayne não estará mais sob o capuz, Luke Fox assumirá o manto do Cruzado de Capa. Ele já assumiu o manto de outro super-herói antes: O Batwing, a partir da edição 20 da revista do personagem durante Os Novos 52.

Mais detalhes devem ser divulgados pela DC Comics em breve. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or