Quadrinhos

É oficial: Tom King deixará a revista do Batman após edição 85

De acordo com o Bleeding Cool, Tom King deixará os roteiros de Batman após a edição 85. Contudo, a decisão não teria partido do autor. O roteirista tinha um plano para 105 edições, conforme divulgado pelo CBR em dezembro do ano passado.

Ainda de acordo com a fonte, um dos motivos para a sua saída seriam as baixas vendas durante o arco Knightmares, perdendo recentemente para Immortal Hulk, da Marvel. Na trama, o Morcego é torturado psicologicamente por Bane, através de pesadelos. Entretanto, Batman permanece sendo o título mais vendido da DC.

Com o intuito de obter uma justificativa, o site tentou se comunicar com King e com a editora. Infelizmente, eles não declararam nada sobre o assunto. Em sua conta oficial no Twitter, ele postou, agradecendo aos fãs pela preocupação:

“Muitas mensagens gentis. Vocês são demais.” 

Mesmo com a sua aparente saída da HQ do Cruzado De Capa, Tom King permaneceria como roteirista exclusivo da DC Comics. Caso o rumor seja verdade, o run do roteirista se encerrará no final de 2019.

Mais informações devem ser divulgadas em breve. Logo, mantenha-se ligado na Torre de Vigilância.

[ATUALIZADO]

O CBR confirma: Tom King está fora da revista do Batman após a edição 85. O último arco do autor será a Cidade de Bane.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or