Entretenimento Games

Game XP 2019 | O maior gamepark do mundo foi um grande sucesso, mais uma vez

Escrito por José Victor

A Game XP 2019, o maior gamepark do mundo, ocorreu no Rio de Janeiro durante os dias 25 e 28 de Julho. A Torre de Vigilância esteve presente cobrindo o evento e aqui está um breve resumo de tudo o que vimos por lá:

Durante os quatro dias de evento, presenciamos diversas partidas de campeonatos de E-Sports na Gameplay Arena 1 e na Oi Arena, você pode conferir um breve resumo sobre cada campeonato que acompanhamos clicando aqui. Também jogamos alguns jogos novos no mercado, como o novo Ghost Recon Breakpoint e o Roller Champions, ambos no stand da Ubisoft. Além disso, conferimos o novo Iron Man VR no stand da Playstation.

Na área externa tivemos a Medieval Street, uma mini rua simulando a arquitetura medieval com diversas lojas e atrações e a Beer Garden, uma área para os amantes de cerveja.

Quanto aos brinquedos distribuidos pelo parque, a maior surpresa desse ano foi a Galaxy Rush – uma montanha russa em VR onde fomos transportados para uma nave espacial. Também não posso deixar de citar o DinoMundi, uma experiência em realidade virtual onde você se vê em um parque de dinossauros. Sem dúvida alguma, experiências únicas e fantásticas. Fortnite esteve presente em grande peso esse ano com um LaserTag, um MegaDrop e com seu ônibus azul.

Com o teleférico de The Boys e a Roda Gigante da Oi, pudemos ter uma vista sensacional de todo o parque. Crash Team Racing esteve presente com uma pista de Kart temática e bem divertida de pilotar e a Ubisoft montou um palco enorme para os fãs de Just Dance se divertirem dançando as músicas mais populares do momento. Por fim, tivemos também a Gamezone – uma área voltada para os fãs de arcade e consoles atuais. No final de cada dia, tivemos atrações musicais no palco Gênesis.

O evento sofreu uma expansão de 60% comparada ao ano anterior, portanto ainda não soube lidar com as inúmeras filas para as atrações e esse talvez tenha sido o único problema do evento (afinal, eram filas de 4/5 horas para uma atração que durava em média de 2 a 3 min). Entretanto, foi uma experiência única estar na Game XP – que provou que de fato é o maior gamepark do mundo e foi um sucesso, mais uma vez.

Confira em vídeo como foi a Game XP 2019:

Torre na GAMEXP 2019

Durante os dias 25 e 28 de julho ocorreu a Game XP 2019, o maior game park do mundo. E a Torre de Vigilância esteve presente, confira o que rolou no evento.Em nosso site, há um resumão linkando para todos os textos sobre o evento:https://www.torredevigilancia.com/game-xp-2019-o-maior-gamepark-do-mundo-foi-um-grande-sucesso-mais-uma-vez/

Publicado por Torre de Vigilância em Domingo, 4 de agosto de 2019

A Game XP 2020 já foi confirmada e irá ocorrer em Julho do ano que vem. Então, até ano que vem, Game XP!

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

José Victor

Universitário durante o dia e vigilante da Torre durante a noite. O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller é minha religião e nada me faltará. Escrevo sobre cinema, jogos, séries e o que mais me der vontade.
Contato: josevictor@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or