Anime Cultura Japonesa

Funimation divulga novas dublagens para fevereiro

Escrito por Vini Leonardi

Em release de imprensa, a Funimation, plataforma de streaming de animê, anunciou hoje (01) a nova leva de animês dublados, que estrearão ao longo do mês de fevereiro. A lista inclui novos episódios de séries que já tinham sido parcialmente dubladas, e uma nova série completa.

As “Quintas da Dublagem”, como a Funimation chama, disponibiliza um novo pacote de episódios dublados, toda quinta-feira. Veja como ficou a programação de fevereiro:

Quinta, 3 de fevereiro

Back Arrow (primeira temporada, episódios 13 – 24)

Animê de roteiro original, foi lançado no primeiro trimestre de 2021, completo em 24 episódios e já disponível na Funimation (dublagem, até então, apenas dos episódios 1-12).

Um homem misterioso chamado Back Arrow aparece na aldeia de Edger. Arrow diz ter perdido a memória. Só se lembra de ter vindo “do outro lado da Muralha”. Para recuperar a memória, ele tenta cruzar a fortaleza. Mas acaba tendo de enfrentar conflitos sucessivos.

Quinta, 10 de fevereiro

Soul Eater (segunda temporada, episódios 27- 51)

Baseado no mangá de Atsushi Ohkubo, o animê foi originalmente lançado em 2008, e é completo em 51 episódios. Está disponível na Funimation (dublagem, até então, apenas dos episódios 1-26).

Lutando contra ghouls e monstros, Maka, Soul e seus colegas de classe são a última linha de defesa do mundo contra o mal.

Quinta, 17 de fevereiro

Bleach (episódios 110 – 137 – a ser lançados diretamente dublados)

Clássico animê shounen, Bleach foi lançado no Japão entre 2004 e 2012, completo em 366 episódios. Apenas os 119 primeiros estão, até o momento, disponíveis na Funimation, todos com opção dublada.

Ichigo Kurosaki sempre conseguiu ver fantasmas, mas quando conhece Rukia, uma Soul Reaper que luta contra os espíritos malignos conhecidos como Hollows, descobre que sua vida vai mudar para sempre…

Quinta, 24 de fevereiro

The Detective is Already Dead (12 episódios iniciais)

Adaptação em animê da Light Novel de mesmo nome, “The Detective is Already Dead” estreou em julho de 2021, e está completo em 12 episódios. Nós acompanhamos o animê semanalmente, comentando sobre os episódios, e você pode encontrar os links para todas as resenhas aqui. O show está disponível na Funimation (sem dublagem, até então).

Um assistente de detetive se arrisca a reabrir velhas feridas quando se depara com um novo caso de homicídio, conspirações globais e a morte de sua parceira, a detetive Siesta.

Para mais informações sobre a Funimation, animês dublados, e a cultura nerd no geral, fique de olho aqui, na Torre de Vigilância!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vini Leonardi

Cavaquinho na roda de pagode da Torre. Químico de formação, blogueirinho por diversão e piadista de vocação. "Acredito que animês são a mídia perfeita para a comédia, e qualquer tentativa de fazer um show sério é um sacrilégio", respondeu ao ser questionado sobre o motivo de nunca ter visto Evangelion.

Deixar um comentário

Or