Música

Festival One World: Together At Home ganha novas atrações como Taylor Swift e Anitta

Escrito por Pedro Alonso

Na última semana, a cantora Lady Gaga junto com a OMS (Organização Mundial da Saúde) e a Global Citzen anunciaram o festival online One World: Together At Home, que ocorrerá no próximo dia 18 e visa arrecadar fundos para o combate contra a pandemia causada pelo novo coronavírus. Os primeiros nomes confirmados além do da cantora, eram de estrelas como: Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish e seu irmão Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin (Coldplay), Eddie Vedder (Pearl Jam), Kacey Musgraves, J Balvin, Keith Urban, Alanis Morissette, Lang Lang, Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (do Green Day), Burna Boy, Maluma, Priyanka Chopra

Hoje (14), a revista Variety publicou com exclusividade novos nomes que se juntarão para a campanha, dentre eles há mais nomes de peso como Taylor Swift, Pharrell Williams, Jennifer Lopez, Alicia Keys, Shawn Mendes, Camila Cabello e a brasileira, Anitta. Revelando o line-up completo, até então.

 

O festival terá 8 horas de duração e começará a ser exibido as 21hrs da noite (pelo horário de Brasília) e sua transmissão será simultânea em várias plataformas de streaming como Youtube, Amazon Prime, Facebook, Instagram e Twitter. Além de ser exibido, por duas horas, nas principais emissoras de TV dos Estados Unidos e do Mundo. No Brasil, a transmissão ficará por conta do canal Multishow.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Alonso

Sou estudante do 2º período de Jornalismo e apaixonado por cultura pop. E assim como Justin Timberlake fez em seu 3º álbum de estúdio, estou vivendo minha 20/20 Experience.

Deixar um comentário

Or