Música

One World: Together at Home | OMS e Lady Gaga organizarão show beneficente com vários artistas neste mês

Escrito por Tassio Luan

Existem inúmeras formas de união e solidariedade numa situação tão difícil que estamos presenciando atualmente. É neste viés que a cantora Lady Gaga entrou em parceria com a OMS (Organização Mundial da Saúde) e Global Citizen.

A ideia será planejar um super festival online com shows domiciliares com importantes nomes do ramo musical no propósito de arrecadação para o combate a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Gaga falou sobre a parceria.

“Somos muito gratos a todos os profissionais de saúde do país e do mundo nas linhas de frente do combate à COVID-19. Essa pandemia global é uma catástrofe. Sou muito grata a eles e também oro por todos que estão doentes. É um prazer fazer parceria com a Global Citizen e estamos trabalhando juntos nos bastidores para arrecadar dinheiro para a OMS.”

O diretor-executivo do grupo ativista Global Citizen, Hugh Evans, revelou os planos nesta segunda-feira (06) numa reunião da OMS em Genebra.

O grande evento se chama One World: Together at Home e os principais artistas serão: Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish e seu irmão Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin (Coldplay), Eddie Vedder (Pearl Jam), Kacey Musgraves, J Balvin, Keith Urban, Alanis Morissette, Lang Lang, Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (do Green Day), Burna Boy, Maluma, Priyanka Chopra e a própria Gaga.

O festival será exibido em 18 de abril (21:00 pelo horário de Brasília) e contará com a apresentação de Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon e Stephen Colbert. Terá transmissão simultânea em diversas emissoras norte-americanas e internacionais, além de plataformas de streaming, como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, Amazon, entre outros.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or