Quadrinhos

Entrespaço 2022 está de volta no Catarse com mais páginas e em edição definitiva

Escrito por Ricardo Ramos

Lá pelo ano de 2018, rolou o lançamento de uma HQ que seria a catapulta para a carreira de um dos grandes e mais promissores nomes da cena dos quadrinhos nacionais. Entrespaço, após uma campanha bem sucedida de financiamento coletivo no Catarse, era lançado finalmente durante o 10º FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos. E a história do astronauta que está solitário na Lua, enfrentando seus próprios demônios no meio da maior realização de sua vida, ganhou fãs por todos os lados.

E agora Entrespaço está de volta.

O autor Daniel Sousa está trazendo de volta completamente redesenhada e com o dobro de páginas da edição original, além de extras como pinups, rascunhos e mais alguns textos especiais para esta edição. Com praticamente o dobro de páginas do original, em preto e branco e tons de cinza. E com alguns momentos coloridos.

Daniel sempre falou que Entrespaço é uma obra com questões autobiográficas. E ela reflete muitas questões existenciais que ele passava na época. E o mais interessante é que o leitor é bem capaz de se ver no mesmo estado daquele astronauta lá na lua. Como esse que escreve se viu na mesma posição. Você pode conferir AQUI a nossa resenha.

Entrespaço voltou em uma nova campanha no Catarse e para saber mais sobre a campanha, recompensas e claro para apoiar, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or