Quadrinhos

Desafiadores do Destino, de Felipe Castilho, já está em pré-venda

Escrito por Gabriel Faria

Com data final marcada para o dia 01 de outubro, a pré-venda de Desafiadores do Destino: Disputa por Controle, primeiro volume da série e publicação da AVEC Editora, já começou. Confira abaixo mais detalhes deste novo título de Felipe Castilho e Mauro Fodra!

As Ilhas Falkland estão mergulhadas em uma sangrenta disputa territorial entre dois reinos: Lemúria e Atlântida. Muitos inocentes já morreram ao longo do conflito, incluindo os gorgs, moradores originais do lugar. Para isso, a ORU (Organização dos Reinos Unidos) envia uma equipe diplomática até o distante sul para tentar pôr um ao conflito.

Liderados pela misteriosa Lune Lefevre, uma equipe é montada às pressas: uma mulher indestrutível, um gênio excêntrico que usou o próprio cérebro em um experimento envolvendo autômatos, um meio-atlante bilionário e um homem treinado nas artes de combate de todas as tribos indígenas das Américas. Do meio deste grupo improvável poderá surgir a solução para o fim do conflito ou o evento que desencadeará uma destruição muito maior que a disputa territorial.

Desafiadores do Destino: Disputa por Controle é uma aventura em que a magia de deuses antigos e monstros esquecidos encontra as engrenagens e autômatos de mentes muito à frente de seu tempo. O roteiro é de Felipe Castilho (autor de Ordem Vermelha: Filhos da Degradação, da editora Intrínseca, e também da série O Legado Folclórico, da editora Gutenberg).

Dê uma olhada em algumas páginas desta HQ na galeria abaixo:

 

A arte é de Mauro Fodra e as cores são de Mariane Gusmão.

Desafiadores do Destino: Disputa por Controle possui 64 páginas encadernadas em formato 19 x 28 cm com capa cartão, e o preço sugerido é R$ 39,90. Clique aqui para garantir sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or