Quadrinhos

DarkSide Books lança Samurai Shirô de Danilo Beyruth

Escrito por Ricardo Ramos

Samurai Shirô, o novo trabalho de Danilo Beyruth, está no forno prontinho para ser lançado. A DarkSide Books vai ser a responsável pela publicação através de seu selo DarkSide Graphic Novel. A linha da editora já tinha publicado há algum tempo Imaginário Coletivo de Wesley Rodrigues.

A trama de Samurai Shirô fala sobre as sangrentas lutas pelo poder, honra familiar e dor do reencontro violento com o passado, vivido no presente por samurais modernos e a Yakuza. Tendo o bairro da Liberdade, em São Paulo, como principal cenário.

Com uma narrativa veloz, Samurai Shirô, dialoga com a intensidade e diversidade da principal metrópole do país, para onde migraram milhares de orientais, e é considerada a maior comunidade japonesa do mundo fora do Japão.

Confira, abaixo, a linda capa de Samurai Shirô:

Akemi é uma jovem descendente de japoneses que vê surgir em seu caminho um estranho homem sem memória, com uma katana (tipo de espada japonesa), e passa a ser perseguida pelos Yakuzas. Ela vai precisar enfrentá-los, assim como seu próprio passado, para sobreviver.

O quadrinista Danilo Beyruth, que tem em seu currículo grandes trabalhos como Bando de Dois, Astronauta e Guardiões da Galáxia, fará lançamento oficial de Samurai Shirô no próximo sábado (dia 15) na Ugra Press (Rua Augusta, 1371, Lj 116 – Consolação) em São Paulo a partir das 16h.

Samurai Shirô tem formato 27 x 17,5 cm, 192 páginas em preto e branco e o preço de R$ 59,90.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or