Quadrinhos

DC Comics anuncia nova minissérie do Caçador de Marte

O Caçador de Marte, um dos membros mais famosos da Liga da Justiça, voltou a ganhar seu espaço nas HQs. O personagem fez uma pequena aparição em Metal e logo depois, em No Justice, voltou a integrar a equipe. Agora, a DC Comics anunciou uma nova minissérie do herói. O quadrinho contará com os roteiros de Steve Orlando e a arte de Riley Rossmo. Confira algumas artes conceituais divulgadas:

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Orlando falou sobre como o projeto era um sonho se tornando realidade: “Eu tenho falado com a DC sobre isso desde a San Diego Comic-Con do ano passado. Ele é meu personagem favorito desde criança, então, ter uma grande chance de fazer uma história sobre ele, é uma honra.”

Para Orlando, o motivo das pessoas não se conectarem ao personagem, é por ele ser perfeito demais: “Homem-Aranha deixou o assaltante fugir, Bruce Wayne estava com medo de salvar sua família. Esse quadrinho trará o grande momento de J’onn, nós finalmente saberemos o porquê dele se tornar o Caçador de Marte, sua jornada, o porquê dele ser tão bondoso na Terra.”

Ele também falou sobre a arte, descrevendo-a como complexa: “O que há de tão bom na narrativa de Riley é que ela é complexa e inovadora. Você verá técnicas narrativas nada parecidas com as da década de 70 ou 80, são completamente novas.”

Caçador de Marte começará a ser publicado em dezembro e será composto por 12 edições. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or