Categorias
Quadrinhos

Mesa 44 | HQ com histórias reais de bar está em campanha no catarse

Quadrinhos sobre histórias de bar feitas no bar. Essa é a proposta do Mesa 44. Durante um ano e meio, o Rapha Pinheiro (Salto e Silas) frequentou o mesmo bar, todos os sábados em Botafogo, zona sul do Rio. O que acabou gerando uma série de contos curtos que iam sendo publicados no tapas.io.

Agora com quase 60 histórias, Mesa 44 finalmente vai virar um livro físico via Catarse. O quadrinho é parte do projeto de Mestrado em Comunicação do autor, que visa estudar os desafios e peculiaridades de se desenhar em uma história in loco. Confira uma prévia na galeria abaixo:

 

Para saber mais detalhes, o canal no Youtube do Rapha Pinheiro explica mais detalhes sobre o Mesa 44.

Mesa 44 terá formato A5 com capa cartão 250g/m², miolo em papel offset 120/m², 128 páginas coloridas e com lombada quadrada. Contendo 58 histórias reais de bar, desenhadas no bar, com comentários do autor sobre o processo, artes extras e um prefácio do Daniel Esteves.

Para conhecer as recompensas, saber os valores, e claro apoiar o Mesa 44, clique AQUI.

 

Por Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com