Séries

10,000 Ships | HBO escolhe Amanda Segel para o roteiro do próximo spin-off de Game of Thrones

Escrito por Tassio Luan

Segundo informações repassadas pelo Deadline, mais um spin-off inserido no universo de Game of Thrones começa a ganhar atualização.

A bola da vez será a minissérie intitulada 10,000 Ships, que contará com Amanda Segel (co-produtora executiva de Helstrom e Person of Interest) no roteiro.

10,000 Ships (Dez Mil Navios) quase certamente buscar contar a história sobre o reassentamento dos Roinares derrotados na guerra com Valíria sob a liderança de sua rainha Nymeria. Na narrativa conhecida, a magnífica guerreira guiou seu povo para Westeros, mais especificamente, para Dorne. A série tem potencial de retratar a viagem marítima épica, com Nymeria navegando por Sothoryos e as Ilhas de Verão, e é claro, o jogo de tronos na escala do poder de Dorne contra os reis Ândalos. Via: Gelo e Fogo.

Vale lembrar que a loba de Arya Stark se chama Nymeria por conta desta icônica personagem mencionada nas histórias do Mundo Conhecido.

10,000 Ships ainda não possui data confirmada de retorno. O único projeto ativo é House of the Dragon com previsão de estreia em 2022.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or