Séries

CW dá sinal verde para spin-off de All American e próxima série da DC intitulada Naomi

Escrito por Tassio Luan

CW já iniciou os planos para formar a sua próxima grade de programação em 2021-2022. Com informações do Deadline, a rede deu o sinal verde para All American: Homecoming e Naomi.

All American: Homecoming, que é derivado do agitado drama homônimo, é escrito e produzido por Nkechi Okoro Carroll. O drama de esportes para jovens adultos tem como pano de fundo a experiência da HBCU. Segue-se um jovem esperançoso no tênis de Beverly Hills e um jogador de beisebol de elite de Chicago enquanto lutam com os altos, baixos e sensuais do início da vida adulta sem supervisão em um prestigioso Historically Black College.

O spin-off terá Geffri Maya reprisando seu papel como Simone Hicks. Peyton Alex Smith, Kelly Jenrette, Cory Hardrict, Sylvester Powell, Netta Walker e Camille Hyde também estão no elenco.

Channing Dungey, presidente do Warner Bros. TV Group, falou sobre a novidade ao Deadline.

“Eu me sinto como All American: Homecoming pega os elementos que estão funcionando tão incrivelmente bem na série original e se transformou em algo que é ainda mais emocionante. Geffri Maya, que interpreta Simone, é fantástica, definitivamente segurando o centro de um triângulo amoroso para estar nesta nova série. E também é divertido, o mundo das HBCUs não foi visto dessa forma na televisão americana. E também agradeço agora, com Nkechi Carroll nos levando para a faculdade, está nos dando a oportunidade de ser um pouco mais velhos, um pouco mais ousados ​​e um pouco mais ousados.”

Naomi, próxima série da DC Comics, contará com Ava DuVernay no roteiro e na produção executiva. Jill Blankenship, roteirista e co-produtor executivo de Arrow, também estará na mesma função.

Segue-se a jornada de uma adolescente de sua pequena cidade do noroeste até as alturas do Multiverso. Quando um evento sobrenatural abala profundamente sua cidade natal, Naomi se propõe a descobrir suas origens, e o que ela descobrir desafiará tudo o que acreditamos sobre nossos heróis.

Kaci Walfall estrela como personagem-título ao lado de Cranston Johnson, Alexander Wraith, Mary-Charles Jones, Barry Watson, Mouzam Makkar, Daniel Puig, Camila Moreno, Will Meyers e Aidan Gemme.

Dungey chamou Naomi de “uma abordagem totalmente nova do gênero de super-heróis da DC para a CW” e Walfall de uma superstar”.

Naomi é uma série de quadrinhos homônima que estreou em 2019, co-escrita por Brian Michael Bendis e David F. Walker e ilustrada pelo artista revelação Jamal Campbell.

Naomi e All American: Homecoming não possuem data confirmada de estreia.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or