Cinema

Zack Snyder diz que gostaria de dirigir um filme da Elektra Vive para a Marvel Studios

Escrito por Daniel Estorari

Em um depoimento para o Comic Book, o cineasta declarou qual filme da Marvel Studios ele gostaria de dirigir. Segundo as suas palavras, Snyder afirmou que escolheria adaptar a HQ Elektra Vive para as telonas.

”Se eu escolhesse um filme da Marvel para dirigir, seria Elektra Vive, de Frank Miller. Como o nome diz, é uma história da Elektra na qual o Demolidor está tendo sonhos sobre a Elektra voltando à vida. É muito bacana, mas também um pouco estranho… é simplesmente lindo. Era esse que eu faria. Ninguém se importa, mas eu faria esse filme”.

Os próximos projetos de Snyder são: Zack Snyder’s Justice League, Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, Army of the Dead: The Prequel, Army of the Dead: Lost Vegas e um anime sobre a mitologia nórdica.

Zack Snyder says he would join Marvel to make an Elektra movie 

Zack Snyder fez a sua estreia nas telonas em 2004, quando havia assumido a direção do remake do clássico Dawn of the Dead. De lá para cá, Snyder vem se consolidando ao produzir filmes com abordagens mais adultas e que tenha uma mensagem filosófica por trás de seu entretenimento.

Para futuras informações a respeito de Zack Snyder, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

*Créditos na imagem da capa (The Direct).

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or