Séries

”Watchmen é uma série que os fãs precisam, e não a que eles querem” comenta o produtor Damon Lindelof

Escrito por Daniel Estorari

O produtor Damon Lindelof de The Leftovers, Lost e Prometheus, falou pela primeira vez sobre a série em live action de Watchmen, segunda adaptação do grupo de super-heróis que anteriormente, ganhou um longa metragem em 2009 dirigido por Zack Snyder.

Watchmen é excitante e sem sobras de dúvidas, merece ser assistida. A série é o que os fãs precisam, e não o que eles querem.”

Resultado de imagem para watchmen gif

Ambientada nos dias atuais,o seriado da aclamada HQ de Alan MooreWatchmen, você pode ler a sinopse oficial a seguir.

O ano é 1985. Os Estados Unidos são uma nação totalitária e fechada, isolada do resto do mundo. A presença de arsenais nucleares e dos chamados super-heróis mantém um certo equilíbrio entre as forças do planeta… até que o relógio do fim do mundo começa a marchar para a meia-noite e a raça humana para um abismo sem-fim. A sombria e inigualável trama tem início com ilusões paranoicas do supostamente insano herói Rorschach, um dos Watchmen que patrulhavam os EUA décadas atrás. Mas ele estaria realmente insano ou na verdade teria descoberto uma sórdida conspiração para assassinar super-heróis — ou, pior ainda, milhões de civis inocentes? Fugindo da lei, Rorschach junta-se a ex-companheiros do passado em uma desesperada tentativa de salvar suas próprias vidas… e o que acabam descobrindo, além de abalar suas estruturas, poderá alterar o próprio destino do planeta Terra! 

Exclusiva da HBO, Watchmen será lançado em algum momento do ano que vem.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or