Quadrinhos

Conclusão de Rex Mundi chega ao Brasil em novembro

Escrito por Gabriel Faria

Já está em pré-venda o sexto e último volume da série Rex Mundi, publicada no Brasil pela Devir. Após um longo hiato entre os volumes 4 e 5, a editora finalmente concluirá esta história publicada nos EUA pela Dark Horse Comics. Confira detalhes abaixo!

No mundo de Rex Mundi, a Europa dos anos 1930 é um lugar onde a magia é bem real e a Igreja Católica se manteve no poder como governo dominante da sociedade. A jornada do Doutor Julien Saunière para capturar o assassino de seu amigo o levou a se envolver com uma sociedade secreta dedicada a proteger o mistério do Santo Graal, um enigma que ameaça mergulhar o mundo em uma onda de guerra e sangue. Agora, em busca do Graal, Julien foi guiado até um amplo vale montanhoso num dos cantos mais remotos da França.

O obstinado Duque de Lorraine, pretenso imperador da Europa, quer vê-lo morto, mas Julien encontra uma aliada improvável na figura de Isabelle, a filha única do aristocrata. Despedidas trágicas, duelos místicos até a morte, pequenos e grandes milagres e o verdadeiro segredo por trás do Graal aguardam você neste último volume de Rex Mundi.

O quarto volume de Rex Mundi havia sido publicado pela Devir em em 2011. Foram sete anos de espera, e em março de 2018 a editora retomou a série, lançando seu quinto (penúltimo) volume. A publicação teve início no Brasil em 2007, totalizando onze anos para seu lançamento na íntegra.

A série foi criada por Arvid Nelson, Eric J e Jeremy Cox em 2003, e publicada pela Image Comics até 2006. No mesmo ano, foi feita a migração da publicação de Rex Mundi para a Dark Horse Comics, sendo lançada até 2009. Posteriormente, a arte foi assumida por Juan Ferreyra (Arqueiro Verde), que ficou no título até seu encerramento.

Rex Mundi – Livro Seis: Portão de Deus possui 248 páginas encadernadas em capa cartão e formato 16,5 x 24 cm. O preço sugerido é R$ 65,00. Clique aqui para reservar sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or