Anime Cultura Japonesa

Violet Evergarden | Anime ganha novos detalhes e imagens

Escrito por Tiago Bacelar

A Kyoto Animation divulgou novos detalhes do seu anime Violet Evergarden. A série de televisão teve seus designs dos personagens revelados, além da descrição dos protagonistas, e informações da produção.

Violet Evergarden tem no seu elenco:

Yui Ishikawa como Violet Evergarden, uma boneca de memórias automáticas e uma novata do Serviço Postal CH. Ela busca apreender o significado de certas palavras que Gilbert disse a ela quando estavam no exército.

Takehito Koyasu como Claudia Hodgins, um oficial do exército que tem estado desde a fundação do Serviço Postal CH. Seu amigo próximo, Gilbert, confiou Violet a ele.

Daisuke Namikawa como Gilbert Bougainvillea, um oficial do exército que não conhece nada tão precioso quanto Violet.

Aya Endo como Cattleya Baudelaire, uma boneca de memórias automáticas que trabalha para o Serviço Postal CH. Ela era próxima de Hodgins antes dela começar a trabalhar lá.

Kouki Uchiyama como Benedict Blue, um carteiro que na trabalha no Serviço Postal CH. Ele conhece Hodgins há um tempo, e tem adquirido uma atitude ríspida desde que começou a trabalhar nesse ramo.

A premiere mundial do anime aconteceu na Anime Expo, no dia 2 de julho, com a exibição do primeiro episódio. A série estreia em janeiro de 2018 e será transmitida depois mundialmente.

A Kyoto Animation anunciou que o projeto é baseado na obra do autor Kana Akatsuki e do ilustrador Akiko Takase, Violet Evergarden, em maio de 2016. O estúdio já divulgou dois teasers, que podem ser conferidos acima nesta matéria, criados pelo diretor e criador dos storyboards, Taichi Ishidate.

Takase atuou como designer dos personagens e diretor de animação para as prévias divulgadas em vídeos. Ishidate e Takase estão retornando para a série de TV também nas mesmas funções. Reiko Yoshida (Yowamushi Pedal, Bakuman) ficará responsável pela composição do seriado.

A banda TRUE interpreta a canção tema de abertura do anime, Sincerely.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

Deixar um comentário

Or