Cinema Entretenimento

Veja como seria o Tubarão-Rei em Esquadrão Suicida

Escrito por Daniel Estorari

Vazou uma arte conceitual do vilão Tubarão-Rei  em Esquadrão Suicida, que originalmente, faria uma pequena participação especial no longa. 

Tubarão-Rei foi criado por Karl Kesen e publicado pela DC Comics. O personagem apareceu brevemente na edição #0 do volume 4 do Superboy. Uma segunda aparição mais longa dele, foi vista na edição #9. O personagem faz parte da Sociedade Secreta de Supervilões, Esquadrão Suicida e o Sexteto Secreto. Nanaue é um humanoide tubarão que nasceu através do seu pai, o Tubarão Deus.

Esquadrão Suicida é um filme norte-americano lançado em 2016 com direção de David Ayer, produzido pela DC Entertainment e distribuído pela Warner Bros. Entertainment. O longa narra a trajetória de um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte. 

A continuação já está em desenvolvimento com roteiro de James Gunn e que possivelmente assumirá a direção da película. Para futuras informações, fique ligado (a) aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or