Séries

Netflix cancela Demolidor após três temporadas

Escrito por Daniel Estorari

A Marvel Television em parceria com a Netflixanunciaram o cancelamento da série de Demolidor após três temporadas. Protagonizado por Charlie Cox, o vigilante foi um dos protagonistas do seriado Os Defensores, que conta com os personagens Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro em seu elenco principal.

Ainda não se sabe se o show televisivo continuará na ativa através do Disney+ ou se nunca mais verá a luz do dia. Aparentemente, a quarta temporada já estava sendo apresentada para o serviço de streaming.

Resultado de imagem para daredevil season 3 gif

As séries da Netflix tiveram início em 2015 com a estreia de Demolidor vivido por Charlie Cox. Após o seu sucesso, o serviço de streaming começou a produzir mais seriados com temas adultos dentro do MCU, que são: Jessica Jones, Luke Cage, Os Defensores e Justiceiro. Especula-se que o estúdio possa produzir mais séries para maiores baseadas em super-heróis da Casa das Ideias, incluindo do Cavaleiro da Lua, que originalmente, estaria presente na segunda temporada de Punho de Ferro.
 
A terceira temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or