Anime Cultura Japonesa

TV Tokyo anuncia alteração no cronograma de Boruto por conta do COVID-19

Escrito por Gabriel Faria

A TV Tokyo anunciou na edição mais recente da V-JUMP e na página oficial de Boruto: Naruto Next Generations que o animê terá uma alteração na exibição de novos episódios, ocasionada pela pandemia do coronavírus.

Após o episódio 154, que está programado para ser exibido no dia 26 de abril, o cronograma será alterado. Maiores detalhes ainda não foram divulgados, ocasionando, até segunda ordem, uma pausa na série.

O anúncio oficial diz: “Obrigado pelo apoio a BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS. Por conta do estado de emergência decretado pelo governo japonês, causado pela pandemia de COVID-19, a produção de novos episódios da série foi impactada. Por conta disso, mudaremos o cronograma de exibição de novos episódios via broadcasting e streaming.

A produtora também liberou em seu site oficial uma nova imagem de divulgação da série:

Boruto: Naruto Next Generations é uma sequência de Naruto e já conta com 153 episódios produzidos. Os autores do mangá são Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto, dando sequência ao universo criado por Masashi Kishimoto. A pandemia de coronavírus afetou a exibição de outras séries animadas no Japão, incluindo One Piece e Digimon Adventure:, ambos da Toei.

O estado decretado pelo primeiro-ministro Shinzo Abe vai, inicialmente, até o dia 07 de maio, podendo ser prorrogado por tempo indeterminado.

No Brasil, Boruto é exibido simultaneamente com o Japão através do serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no país pela editora Panini.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or