Entretenimento Tela Quente

‘Tudo Bem’: Curta-metragem brasileiro aborda história de amor no ”novo normal”

Escrito por José Victor

Desde março, a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil e a população entrou em quarentena. Eventualmente, se adaptando a realizar as atividades em casa e ao que chamamos de ”novo normal”. Diante desse cenário, nasceu o curta-metragem brasileiro ‘Tudo Bem’.

No curta acompanhamos Hugo (Daniel Rangel) conhecendo Dandara (Heslaine Vieira) uma semana antes da quarentena, com uma breve conversa e sem troca de contato. Quando o período de quarentena se inicia, Hugo começa a pensar se irá conseguir encontrá-la de novo enquanto precisa lidar com os problemas que grande parte das pessoas lidaram durante este período.

Daniel Rangel estrela curta sobre pandemia de Covid: “Emoções à flor da pele” - Quem | EntrevistaAs gravações foram realizadas em apenas dois dias seguindo de forma rígida todos os protocolos de segurança, com o apoio da Prefeitura Municipal de Nilópolis – que foi responsável por isolar a área da gravação para a segurança da equipe. O curta foi dirigido e roteirizado por Caio César.

‘Tudo Bem’ foi disponibilizado nesta terça-feira (22/09) no Youtube. Confira o curta abaixo:

Acompanhe o projeto no instagram: @curtatudobem

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

José Victor

''Fear is the mind-killer. Fear is the little-death that brings total obliteration. I will face my fear.''
Estudante de Odontologia durante o dia e redator da Torre de Vigilância durante a noite, onde escrevo sobre audiovisual e jogos.

Deixar um comentário

Or