Entretenimento

Tony Stark da vida real? Robert Downey Jr. quer limpar o planeta com nanotecnologia

Escrito por José Victor

Robert Downey Jr. subiu ao palco para abrir a re:MARS, conferência da Amazon sobre inteligência artificial (IA), e falar um pouco sobre o tema e sobre os benefícios que a IA possui. Durante sua apresentação, o ator comentou que estava montando uma nova fundação que tem como principal projeto despoluir o planeta utilizando nanotecnologia e robótica.

Entre robótica e nanotecnologia nós podemos, provavelmente, limpar o planeta de maneira significativa, se não inteiramente, em uma década. Vou passar os próximos meses arrumando isso da maneira correta, e colocando pessoas inteligentes ao meu redor – disse o ator.

O projeto, denominado ”The Footprint Coalition”, não teve muitos detalhes revelados. Entretanto, Downey Jr. disse que pretende lançar ele em Abril de 2020. No momento, ainda não sabemos como ele irá atingir o objetivo nem que parcerias o projeto vai ter, mas esperamos que dê certo.

 

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

José Victor

Universitário durante o dia e vigilante da Torre durante a noite. O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller é minha religião e nada me faltará. Escrevo sobre cinema, jogos, séries e o que mais me der vontade.
Contato: josevictor@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or