Quadrinhos

Tom Taylor e Bruno Redondo: A nova equipe criativa de Esquadrão Suicida

Há alguns dias, Tom Taylor divulgou em seu Twitter o visual de duas novas personagens da DC. A postagem, sob a hashtag #SquadGoals, indicou que seu próximo projeto seria relacionado ao Esquadrão Suicida. Conforme oficializado hoje, o grupo de vilões retornará com sua própria revista em dezembro. Taylor assume os roteiros e Bruno Redondo, os desenhos. Ambos são conhecidos pelo seu trabalho na aclamada série Injustiça: Deuses Entre Nós. 

Em entrevista ao THR, o roteirista falou sobre a nova abordagem da HQ:

“Um dos motivos principais pelo qual eu quero fazer essa série, e meus editores estão comigo nessa, é tornar as missões realmente suicidas. Nenhum leitor deve saber o que esperar quando pegar esse gibi. Não queremos ninguém lendo e pensando: “Esse aqui não vai morrer porque está em um filme.” Ninguém está a salvo. Nossos novos personagens e alguns mais obscuros já estabelecidos na continuidade, oferecem a nós as chances de termos perigos reais. Se alguém morrer, não vai voltar. Queremos leitores nervosos. As vitórias deles, quando e caso eles sobrevivam, terá um peso enorme.”

Capa da primeira edição por Ivan Reis

Esquadrão Suicida #1 será publicado em dezembro nos EUA. A fim de que se saiba tudo o que acontece na Editora das Lendas, mantenha-se ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or